Como Morreu JIMI HENDRIX

COMO MORREU

JIMI HENDRIX

 

 

Nome completo: James Marshall

Nacionalidade: Americano

Nascimento: 27 de Novembro de 1942

Morreu em: 18 de Setembro de 1970

Idade: 27 anos

Profissão: Músico.

Lugar da morte: No seu quarto no Hotel Samarkand em Notting Hill, Londres. (Inglaterra).

 

 

Causa de morte: 

“ASPIRAĆÃO DE VÔMITO, OVERDOSE, ASFIXIA” 

 

Como faleceu JIMI HENDRIX: Existem várias teorias sobre a morte de Jimi Hendrix. A versão oficial afirma James Marshall Hendrix faleceu em Londres vitima de uma mistura de soníferos e álcool e segundo relatos morreu por aspiração de seu próprio vômito. A noite da morte esteve até tarde em uma festa e sua namorada, Monika Dannemann foi buscá-lo e o deixou em seu apartamento no Hotel Samarkand.

Monika Dannemann relata que Hendrix pegou nove comprimidos que seu médico receitava para dormir, e os médicos atestaram que o vômito foi provocado pela ingestão excessiva de álcool tinha grande quantidade de vinho no estômago e pulmões, mas pouco álcool no sangue.

Anos depois, após as investigações, se soube que na realidade Jimi não havia morrido nesse momento, mas quando o levavam na maca e necessitou girar a cabeça para poder vomitar no chão e o maqueiro colocou sua cabeça sobre a maca causando assim asfixia e morte.

Atualmente surgiu uma nova teoria sobre sua morte proporcionada por um dos assistentes do músico chamado James Wright, o qual conta em seu livro Rock Roadiel (2009) que a morte de Jimi se deveu a que seu representante, Michael Jeffery, o assassinou fazendo-o tomar comprimidos e vinho, já que ia desperdiçá-lo.

Já morto o músico, Michael Jeffery poderia cobrar o seguro de vida do artista, seguro cujo beneficiário seria o mesmo representante. James Wright explica que tudo o que sabe o confessou Michael em uma noite de bebidas, pouco antes de morrer em um acidente aéreo.

Seu corpo foi transferido para Seattle mas existe quem afirma que queria ser enterrado na Inglaterra, seu pai o enterrou junto a sua avô em Renton fora de Seattle. Depois de um tempo mudaram seu túmulo e puseram um monumento em cima.

jimi-memorial

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *