COMO MORREU MARCELO REZENDE

COMO MORREU

MARCELO REZENDE

 

 

Nome completo: Marcelo Rezende

Nacionalidade: Brasileira

Nascimento: 12 de Novembro de 1951

Morreu em: 16 de Setembro de 2017

Idade: 65 anos

Profissão: Jornalista

Lugar da morte: Hospital Moriah, Zona Sul de Paulo.

Causa da morte:

“CÂNCER”

 

Como faleceu Marcelo Rezende: O jornalista foi diagnosticado com câncer no pâncreas com metástase no fígado em maio de 2017, se afastou da televisão onde estava apresentando o programa Cidade Alerta, na Tv Record, e passou por diversos tratamentos relacionados à alimentação e quimioterapia.

Ele foi hospitalizado após sentir fortes dores e os profissionais identificaram uma pneumonia grave, ficou internado 4 dias no Hospital Moriah, Zona Sul de Paulo.

Infelizmente aos 65 anos, vítima de falência múltiplas dos órgãos em consequência do câncer, rapidamente veio a falecer no sábado 16 de setembro de 2017.

Marcelo iniciou a carreira nos anos 70 no Jornal dos Sports, chegou à TV em 1987 para trabalhar na globo, apresentou o programa Linha Direta, trabalhou na Band e Rede TV e por fim na Rede Record.

Rezende consagrou o bordão “Corta pra mim!” e a frase virou título do livro do jornalista, lançado em 2013, com os bastidores de suas principais reportagens investigativas.

Em um vídeo postado no dia 3, Marcelo Rezende falou sobre os altos e baixos do tratamento contra o câncer. “O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos, é como uma montanha-russa. Uma hora eu to lá em cima, outra hora eu to lá embaixo. O mais importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse o jornalista.

O jornalista deixa cinco filhos e dois netos.

 

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *