Como Morreu BERUGO CARÁMBULA

COMO MORREU
BERUGO CARÁMBULA

Nome completo: Heber Hugo Carámbula

Nacionalidade: Uruguaio

Nascimento: 31 de outubro de 1945

Morreu em: 14 de novembro de 2015

Idade: 70 anos

Profissão: Ator, Apresentador, Comediante, Músico

Lugar da morte: em sua casa no bairro porteño de Belgrano, Buenos Aires (Argentina)

Causa de morte:

“MAL DE PARKINSON”

Como faleceu BERUGO CARÁMBULA: morreu depois de uma luta contra o mal de Parkinson, uma doença que foi diagnosticada em 2004 e que lhe manteve afastado dos meios.

Em uma de suas últimas aparições, Berugo e toda sua família passaram pelo programa da motorista Susana Giménez em setembro de 2008. Ali falou da doença que lhe afastou dos palcos. “Me sinto como se formigasse dois milhões de formigas pelo corpo”, afirmou. Também contou de seus ataques de pânico. “O meu começa com um ataque de pânico que não tinha que ver com o Parkinson. Senti que tivesse morrido, mas não morri”, contou.

Em 2014 a União Argentina de Artistas de Variedades teve que intervir para que o ator pudesse ter uma ajuda social, já que Berugo havia dito que havia ficado sem um plano de saúde com o qual pudesse tratar sua doença.

Em julho de 2015 sua filha Maria falou sobre o estado de seu pai. “O Parkinson não teve melhora e ele não está bem. Tem que estar aí, mimá-lo, acompanhá-lo é tudo o que se pode fazer”, havia explicado.

“Foi um grande pai, me dói a alma. Vi que tem gerações onde os pais não são muitos carinhosos, mas ele é. É uma excelente pessoa e não é lindo de vê-lo assim”, acrescentou nessa ocasião.

No sábado 14 de novembro de 2015 o famoso ator Heber Hugo Carámbula, mais conhecido como “Berugo”, morreu em sua casa no bairro portenho de Belgrano onde vivia junto de sua ex esposa.

Seus restos mortais foram cremados no cemitério de Chacarita em Buenos Aires.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *