Como Morreu CARLOS OLIVIER

COMO MORREU
CARLOS OLIVIER

Nome completo: Carlos Raúl Fernández Olivier

Nacionalidade: Venezuelano

Nascimento: 26 de janeiro de 1952

Morreu em: 22 de janeiro de 2007

Idade: 54 anos

Profissão: Ator e Médico Cirurgião

Lugar da morte: Clínica Metropolitana de Caracas (Venezuela)

Causa de morte:

“PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA”

Como faleceu CARLOS OLIVIER: morreu às 11 horas da manhã da segunda no dia 22 de janeiro de 2007 vítima de um ataque cardíaco que tirou sua vida. O ator e médico não sofria de nenhuma doença do coração, mas sofreu de uma hérnia de disco que lhe impedia de caminhar normalmente.

Desde os 18 anos sofreu de esclerose múltipla, uma doença degenerativa que antecipava sua morte.

Olivier foi um homem multifacetário, excelente e talentoso ator, médico abnegado, alternava estas profissões com paixão pelo karatê e sua especialização em terapias bioenergéticas e holísticas.

Protagonizou no ano de 1984 a novela “LEONELA” onde interpretou um homem que por causa da raiva e do álcool violenta uma mulher que posteriormente amaria sem limites. Este tema muito delicado provocou muitas polêmicas em seu momento e obteve um grande sucesso contundente na novela na Latino América e em seu país, Venezuela.

Segundo relatou sua nora, ele estava em seu apartamento em Caracas quando lhe sobreveio o infarto que causou sua morte, essa manhã ele havia se levantado cedo e se preparava para consertar seu carro. Ao entrar no banheiro, entrou em colapso e imediatamente lhe transferiram para a Clínica Metropolitana onde faleceu.

Seus restos mortais foram velados e posteriormente sepultados no Cemitério do Leste na Guairita em Caracas.

 

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *