Como Morreu ELIAS GLEIZER

COMO MORREU
ELIAS GLEIZER

Nome completo: Llicz Glejzer

Nacionalidade: Brasileira

Nascimento: 04 de Janeiro de 1934

Morreu em: 16 de Maio de 2015

Idade: 81 anos

Profissão: Ator

Lugar da morte: Hospital Copa D’Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro

Causa da morte:

“FALÊNCIA CARDIACA”

Como faleceu ELIAS GLEIZER: O ator faleceu em decorrência de complicações que levaram à uma falência circulatória, após uma broncopneumonia.

Elias estava internado desde o dia 6 de maio de 2015, mesmo dia em que havia saído de casa para apenas ir ao dentista. O próprio dentista foi buscá-lo em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para levá-lo ao consultório em uma galeria em Copacabana. Na subida da escada rolante, ele caiu e fraturou cinco costelas e perfurou o pulmão. Ele foi internado e atendido de imediato, mas logo começaram algumas complicações. Ele pegou uma pneumonia e uma infecção hospitalar, segundo sua cuidadora Shirley. O ator já havia saído da UTI para a semi-UTI, mas não resistiu e veio a falecer.

Entre 2011 e 2013, o ator já havia sido internado por três vezes , devido a complicações de um problema renal crônico, e chegou aos 67 quilos, perdendo mais de 50 dos habituais 120. Mas ele estava com essa doença controlada por diálise.

Seu último trabalho foi na novela Boogie Oogie, em 2014 na Rede Globo de Televisão.

Ele nunca casou nem teve filhos.

Seus restos mortais se encontram no Cemitério Israelita de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, Na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *