Como Morreu MONTGOMERY CLIFT

COMO MORREU
MONTGOMERY CLIFT

Nome completo: Edward Montgomery Clift

Nacionalidade: Estadunidense

Nascimento: 17 de outubro de 1920

Morreu em: 23 de julho de 1966

Idade: 45 anos

Profissão: Ator

Lugar da morte: Upper East Side ou Brownstone, Nova York (Estados Unidos)

Causa de morte:

“INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO”

Como faleceu MONTGOMERY CLIFF: morreu em 23 de julho de 1966, por um infarto agudo do miocárdio ocasionado por seu vício em drogas e seu alcoolismo. Tinha 45 anos de idade e se encontrava em sua residência, um apartamento localizado no Upper East Side ou BrownStone em Nova York na rua 61. Lhe acompanhava seu assistente pessoal.

Em maio de 1956, no dia 12, Montgomery Cliff se retirou supostamente ébrio de uma festa na casa de sua colega e amiga a famosa atriz Elizabeth Taylor, quando seu automóvel se chocou contra um poste. Outro amigo ator, Kevin McCarthy, testemunha do acidente foi avisar a Elizabeth quem se direciona ao local do acidente e conseguiu lhe salvar a vida de Cliff tirando alguns dentes que perdeu no golpe, os quais haviam ficado engasgados na sua traqueia e que quase lhe fazem morrer sufocado.

Posteriormente a este grave evento, seu rosto havia ficado bastante desfigurado, por isso, necessitou fazer numerosas cirurgias estéticas para harmonizar seu rosto. Porém, este já no voltou a ser o mesmo, muito menos sua estima pessoal, além da constante dor que sofria no rosto.

Desde sempre, o ator brincava com as substâncias proibidas e o álcool, porém esse acidente acelerou sua autodestruição que ocasionou sua morte prematura.

Seus restos repousam no cemitério Quaker de Prospect Park no Brooklyn (Estados Unidos).

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *