Como Morreu EMILIO BOTÍN

COMO MORREU
EMILIO BOTÍN

Nome completo: Emilio Botín Sanz de Sautuola García de los Ríos

Nacionalidade: Espanhol

Nascimento: 1 de outubro de 1934

Morreu em: 10 de setembro de 2014

Idade: 79 anos

Profissão: Banqueiro

Lugar da morte: em sua banheira de sua residência de Somosaguas, Madri (Espanha)

Causa de morte: 

 

“INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO”

Como faleceu EMILIO BOTÍN: desde sua última viagem para Itália, especificamente a Monza, sua saúde começou a decair sem poder presenciar a carreira automobilísticas do campeonato do mundo celebrado esse final de semana.

No sábado retornou para Madri porque não se sentia muito bem, ainda que na segunda-feira dessa semana trabalhou de maneira normal em seu escritório. Na terça-feira se ausentou uma hora mais cedo já que se sentia muito cansado. Ainda apresentava um pouco de febre, Botín se negou a adiar a reunião do dia seguinte e toda a agenda pautada, posteriormente se retirou de sua residência e contrariando ordens médicas e tomou um banho de água quente em sua banheira de sua residência de Somosaguas, onde lhe encontraram morto no dia 10 de setembro de 2014.

Alguém alheio a família sugeriu que sua morte havia ocorrido em seu apartamento que possuía na sede do bando em Boadilla do monte e que provavelmente morreu sozinho.

Contam que lhe chamaram horas antes da manhã, ao não o encontrar em casa, se deslocaram para esse lugar onde lhe encontraram morto.

Porém, esta informação parece ser mera especulação já que o cadáver saiu de sua residência em Somosaguas, não existem notícias sobre se foi assistido ou se tratou de reanimar. Foi sepultado no panteão familiar em Ponte San Miguel (Santander) na mais estrita intimidade familiar.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *