Como Morreu BELCHIOR

COMO MORREU

BELCHIOR

Nome completo: Antônio Carlos Belchior

Nacionalidade: Brasileiro

Nascimento: 26 de Outubro de 1946

Morreu em: 30 de Abril de 2017

Idade: 70 anos

Profissão: Cantor/Compositor

Lugar da morte: Em sua casa, em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul

Causa da morte:

“ANEURISMA DA AORTA”

Como faleceu BELCHIOR: O cantor e compositor faleceu em decorrência do rompimento da artéria aorta, principal artéria do corpo humano. Ele faleceu enquanto dormia. Segundo sua esposa, ele se deitou no sofá por volta das 23 horas, disse que estava com frio e dor nas costas, e ficou ouvindo música. Por volta de 1 hora, ela chegou a chamá-lo, mas pensou que estivesse dormindo. De manhã percebeu que não e pediu ajuda.

Belchior foi um dos primeiros cantores de MPB do nordeste brasileiro a fazer sucesso nacional, em meados dos anos 70. Entre os seus maiores sucessos estão: “Apenas um Rapaz Latino-Americano”, “Como Nossos Pais”, “Mucuripe”, “Divina Comédia Humana”e “Paralelas”.

Ele teve sua vida marcada por várias controvérsias. Em 2005, ele deixou a então mulher Ângela para viver com Edna Prometheu, depois de conhecê-la no ateliê de um amigo em comum. Posteriormente Belchior deixou de fazer shows e abandonou bens pessoais. Enfrentou processos judiciais relacionados a pensões alimentícias de suas filhas e um processo trabalhista. Devido a esses processos, Belchior teve suas contas bancárias bloqueadas e estava impedido de retirar dinheiro relativo aos direitos autorais de suas músicas. O cantor se encontrava em Porto Alegre, onde morou em hotéis, casas de fãs e mesmo em uma instituição de caridade.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *