Como Morreu JIM DIAMOND

COMO MORREU
JIM DIAMOND

Nome completo: James Diamond

Nacionalidade: Escocês

Nascimento: 28 de Maio de 1951

Morreu em: 08 de Outubro de 2015

Idade: 64 anos

Profissão: Cantor/Compositor

Lugar da morte: Em sua casa, em Londres, Reino Unido.

Cauda da morte:

“MORTE SÙBITA”

Como faleceu JIM DIAMOND: O cantor escocês foi encontrado morto em sua casa. Ele faleceu subitamente e inesperadamente, chocando toda a sua família. A causa da morte não foi divulgada.

Diamond é melhor conhecido pelos seus grandes sucessos comerciais: “I Won’t Let You Down (1982), como líder do trio “Ph.D”, com Tony Hymas e Simon Phillips; e duas canções solos “Remember I Love You” e”Should Have Known Better”. Esta última canção, uma balada editada em 1984, obteve um enorme sucesso, não só no Reino Unido (onde foi nº1), como em toda a Europa e no resto do mundo. Outro sucesso do cantor foi a canção “Hi Ho Silver” para uma série televisiva de 1986, que alcançou o nº5 do top britânico. A sua voz foi usada para outras canções populares de outros artistas, em especial de caridade, tais como “Sailing da banda “Rock Against Repatriation”, “You’ll Never Walk Alone” com a banda “The Crowd” e “Let it Be” com “Ferry Aid”.

Diamond trabalhou como artista por 46 anos, tendo liderado várias bandas e cantado solo.

Atualmente, antes de sua morte, Diamond estava se dedicando a arrecadar fundos para a ONG de ajuda à criança “Cash for Kids”.

Ele deixou esposa e dois filhos.

Seus restos mortais se encontram no cemitério de Kensal Green, em Londres, Reino Unido.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *