Como Morreu BETO CARRERO

COMO MORREU

 BETO CARRERO

 

 

Nome completo: João Batista Sérgio Murad

Nacionalidade: Brasileira

Nascimento: 9 de setembro de 1937

Morreu em: 1 de fevereiro de 2008

Idade: 70 anos

Profissão: Artista e Empresário

Lugar da morte: Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Causa de morte:

“Problemas cardíacos”

 

Como faleceu BETO CARRERO: Foi um grande empresário brasileiro, dono de um dos maiores parques temáticos do mundo, o Beto Carrero World. Além disso, fez participações em diversos filmes ao lado de grandes nomes, como Xuxa e os Trapalhões. Fazia ainda aparições em programas de televisão ao lado de seu fiel cavalo Faísca, e era muito querido pelo público brasileiro.

Em setembro de 2007, Beto Carrero teve uma válvula implantada em seu coração. Porém, no dia 30 de janeiro do ano seguinte, precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês pois foi diagnosticado com uma endocardite infecciosa, que atinge a membrana que protege o órgão. Então, dois dias depois, em 1° de fevereiro de 2008, foi submetido a uma cirurgia para manutenção da válvula. Durante o procedimento, o empresário sofreu um choque cardiogênico, que o levou a óbito.

Seu velório aconteceu na Igreja Matriz Sicilia Vechi, em Penha, Santa Catarina, cidade onde está localizado seu parque. E seu enterro aconteceu no Cemitério Municipal de Penha, e foi assistido por cerca de 3 mil pessoas.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

One thought on “Como Morreu BETO CARRERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *