Como Morreu HUGH HEFNER

COMO MORREU
HUGH HEFNER

 

Nome completo: Hugh Hefner

Nacionalidade: Americana

Nascimento: 9 de Abril de 1926

Morreu em: 27 de Setembro de 20017

Idade: 91 anos

Profissão: Compositor

Lugar da morte: Mansão Playboy

Causa da morte:

“CAUSAS NATURAIS”

 

Como faleceu HUGH HAFNER: O fundador do império Playboy, faleceu na quarta 27 de setembro de 2017 em sua casa em Bervely Hills, aos 91 anos. Hefnet morreu “rodeado de seres queridos” em sua legendaria Mansão da Playboy. Com ele se vai um ícone do excesso em Estados Unidos, “o homem do chapéu de capitão”, as coelhinhas e as esposas extremamente jovens.

O legendário editor revolucionou o mercado erótico nos anos cinquenta com a revista masculina mais famosa do mundo.

Sua mansão sempre foi protagonizada por festas exuberantes e seus convidados sempre foram pessoas conhecidas, Elvis Presley teria dormido com oito “coelhinhas” ao mesmo tempo na casa de 12 quartos, enquanto John Lennon queimou um quadro de Matisse ao largar um cigarro de modo negligente.

Em uma entrevista Hefner disse que gostaria de ser “lembrado como alguém que teve um impacto positivo nas mudanças dos valores sexuais sociais de sua época”. “E acredito que esta posição está bem assegurada”, completou na ocasião.

No ano 2010 ele ajudou a salvar as famosas letras que formam a palavra “Hollywood” sobre as colinas de Los Angeles, com a ajuda do então governador da Califórnia, o ator Arnold Schwarzenegger, e de celebridades como Steven Spielberg e Tom Hanks.
A atração turística quase desapareceu quando os proprietários pensaram em vender os terrenos onde se encontravam as letras.

O milionário se casou três vezes, deixou a atual esposa Cristal Harris e quatro filhos.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *