Como Morreu PEDRO DE LARA

COMO MORREU

PEDRO DE LARA

 

Nome completo: Pedro Ferreira de Santos

Nacionalidade: brasileira

Nascimento: 25 de fevereiro de 1925

Morreu em: 13 de setembro de 2007

Idade: 82 anos

Profissão: Comediante, Ator

Lugar da morte: Na casa de sua sogra no Rio de Janeiro

Causa de morte:

“Câncer de próstata”

Como faleceu PEDRO DE LARA: Pedro de Lara foi um famoso comediante brasileiro, que ficou principalmente conhecido por participar como jurado do programa “Show de Calouros”, atração televisiva de grande sucesso comandada por Sílvio Santos.

Em 2001, o ex jurado foi diagnosticado com um câncer de próstata. Durante seis anos fez tratamentos para tentar vencer a doença. Porém, ela foi se espalhando pelo seu corpo. Em 2007, durante uma de suas típicas visitas ao Rio de Janeiro na casa de sua sogra, ele acabou ficando por lá definitivamente, pois queria estar próximo de seus entes queridos. Com a saúde já bastante debilitada, recebia cuidados de seus familiares.

No dia 12 de setembro de 2007, seu médico foi chamado, pois Pedro de Lara estava com febre e infecção. No dia seguinte, ele foi levado a uma clínica em Irajá, porém não resistiu às complicações causadas pelo seu câncer e faleceu.

Seu velório foi realizado na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, e seu sepultamento foi realizado no Cemitério São Francisco Xavier, no bairro do Caju, também no Rio.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *