Como Morreu TENNESEE WILLIAMS

COMO MORREU
TENNESEE WILLIAMS

Nome completo: Thomas Lanier Williams

Nacionalidade: Estadunidense

Nascimento: 26 de março de 1911

Morreu em: 25 de fevereiro de 1983

Idade: 71 anos

Profissão: Dramaturgo

Lugar da morte: Nova York (Estados Unidos)

Causa de morte:

“ENGASGAMENTO”

Como faleceu TENNESEE WILLIAMS: faleceu no dia 25 de fevereiro de 1983 por um acidente ao se engasgar com uma tampa de plástico de colírio, quando colocava gotas nos olhos. Tinha 71 anos de idade.

Na época, Williams vivia no hotel Elysse em Nova York e ainda durava seu ânimo uma grande depressão pela morte de seu companheiro um jovem cinquentão moreno chamado Frank Merlo. Por isso, consumia muitas substâncias como calmantes e bebia bastante álcool e tudo isso ajudou para piorar progressivamente sua saúde física e mental que culminou na sua morte.

Ainda que seu irmão Dakin e outro sugeriram a possibilidade de uma teoria de assassinato, a polícia emitiu um laudo onde encontrou falta de vestígios por ingestão de álcool e outros medicamentos ao tratar de abrir o frasco de um remédio conta-gotas para olhos com a boca. De forma que Tennesee pode ter ingerido de maneira acidental a tampa que o obstruía a garganta e posteriormente lhe causou asfixia que o levou a morte.

Seu velório foi no sábado no dia 03 de março de 1983.

Seu corpo foi sepultado no Cemitério Calvary de San Luis Missouri, como sempre desejou descansar no mar como foi comunicado por alguns mais chegados.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *