Como Morreu CYNTHIA LENNON

COMO MORREU
CYNTHIA LENNON

Nome completo: Cynthia Powell Lennon Charles

Nacionalidade: Britânica

Nascimento: 10 de Setembro de 1939

Morreu em: 01 de Abril de 2015

Idade: 75 anos

Profissão: Escritora

Lugar da morte: Em sua casa, em Maiorca, na Espanha

Causa da morte:

“Câncer”

Como faleceu CYNTHIA LENNON: A ex-exposa de John Lennon faleceu em decorrência de complicações de um câncer. Ela enfrentou uma breve batalha contra a doença. Ela morreu em casa, ao lado do filho.

Ela ficou conhecida por ter sido a primeira esposa de John Lennon. Eles se conheceram na escola Liverpool College of Art. Ele viajava muito e sempre se comunicava com ela por cartas. Em 1962, Cynthia engravidou e eles se casaram no mesmo ano, em 23 de agosto, para desespero de “Brian Epstein”, agente de Lennon, já que um Beatle era um objeto de desejo das jovens adolescentes, e um Beatle ser casado era retirar essa possibilidade. Porém, em 1968, John conheceu a artista plástica Yoko Ono, e o casamento não resistiu, e eles se divorciaram.

Cynthia publicou dos livros de memórias de sua vida com John: “John” e “”A twist of Lennon” em que conta os momentos pessoais com o marido, relatando grande parte da vida com o artista antes da fama e logo no início da “Beatlemania”. Relatou sempre ter sofrido co a ausência de John e dizia que as drogas “abriram um abismo” entre os dois. Próxima do fim da vida, surpreendeu amigos e fãs ao confessar que, se soubesse das consequências que a paixão por Lennon acarretaria, teria “dado meia-volta e se afastado dele para sempre”.

Depois do fim do casamento com Lennon, Cynthia voltou a se casar por mais três vezes e morou na França, no País de Gales, na Irlanda e na Espanha, onde faleceu.

Ela deixou um filho.

Seus restos mortais se encontram na cidade de Calvià, na Espanha.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *