Como Morreu ALBERTO OLMEDO

COMO MORREU

ALBERTO OLMEDO

 

Nome completo: Alberto Orlando Olmedo

Nacionalidade: Argentino

Nascimento: 24 de Agosto de 1933

Morreu em: 05 de Março de 1988

Idade: 54 anos

Profissão: Ator e Comediante

Lugar da morte: No edifício Maral 39 no Mar Del Plata (Argentina)

 

 

Causa de morte: 

 “POLITRAUMATISMOS MÚLTIPLOS POR QUEDA LIVRE”

 

Como faleceu ALBERTO OLMEDO:  Na madrugada de 05 de março de 88, depois de uma sessão de “Éramos muito pobres” onde era protagonista, no teatro Neptuno, Mar del Plata, Olmedo e Nancy sua última companheira, se encontraram no apartamento no andar 11 do edifício Maral 39, Boulevard Peralta Ramos 3675, de frente ao mar, e na Praça Varese, onde ele alugava. Quando ela chegou já estava ali escrito “Te amo” no espelho do banheiro. Disse essa noite que ia ser a reconciliação e de uma grande notícia: “Vamos ter teu sexto filho. Estou grávida e se for menino será outro Albertinho”. Dizia Nancy a Alberto Olmedo.

Beberam muito champanhe e antes das oito da manhã ele subiu sobre a grade da varanda a quarenta metros de altura. A grade estava úmida pelo orvalho da noite, mais o álcool e a cocaína encontrados depois em seu corpo pelos peritos provocaram o inesperado acontecimento. Alberto Olmedo tropeçou e ficou grudado a 11 andares de altura.

Os vizinhos do 12º andar escutaram:

– Eu vou cair, mãezinha, vou cair! Agarra-me a perna! Agarra-me a perna!

– Eu te agarro, paizinho, te agarro! Mas não posso, não posso, não posso!

Uns segundos depois, Alberto Orlando Olmedo em queda livre impactava contra a grama do térreo do edifício. Respirou apenas uns segundos e faleceu.

No primeiro momento se falou em suicídio, mas logo então, as perícias e as declarações, o juiz Pedro Federico Hoft determinou: “Morte por acidente”.

O enterraram no Panteão de Atores da Chacarita em Buenos Aires, Argentina. Plácida Isadora, sua mãe, recém chegada de La Rioja, não resistiu a dor: morreu de infarto nessa mesma tarde. Tinha 77 anos.

escultura olmedo_thumb[2] hqdefault

 

 

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *