Como Morreu JOHN BERRY

COMO MORREU
JOHN BERRY

Nome completo: John Berry

Nacionalidade: Americano

Nascimento: 31 de Maio de 1963

Morreu em: 19 de Maio de 2016

Idade: 52 anos

Profissão: Guitarrista

Lugar da morte: Em um hospital em Danvers, Massachusetts, nos USA.

Causa da morte:

“DEMÊNCIA DO LOBO FRONTAL”

Como faleceu JOHN BERRY: Um dos fundadores do “Beastie Boys” morreu em decorrência de uma doença degenerativa denominada “demência do lobo frontal” . De acordo com seu pai a condição dele havia piorado nos últimos meses e ele se encontrava internado.

Berry foi um dos membros originais e fundadores do grupo americano “Beastie Boys”. Ele fez parte do grupo em sua primeira fase, quando ainda não se caracterizava pelo estilo hip-hop e rap. Criada em 1979, com o nome de “Young Aborigines”, o grupo tinha pegada punk hardcore, e incluía, além de Berry, Michael “Mike D”Diamond, Adam “MCA” Yauch e Kate Schellenbach.

Apesar de ter permanecido por pouco tempo no grupo, Berry deixou um legado importante. Segundo os integrantes do grupo, o músico foi o responsável pela criação do nome “Beastie Boys”.

Em 1982, Berry grava com os “Beastie Boys” o Ep “Polly Wog Stew”, mas abandona os companheiros logo depois do lançamento. Ele ainada tocou em bandas como Bourbon Dekuxe, Hiighway Stars, Big Fat Love e Even Worse.

Ele não casou e nem teve filhos.

Seus restos mortais se encontram no cemitério Walnut Grove, em Danvers, Massachusetts, USA.

 

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *