Como Morreu LALO GARCÍA

COMO MORREU
LALO GARCÍA

Nome completo: Gonzalo García Téllez

Nacionalidade: Espanhol

Nascimento: 20 de março de 1971

Morreu em: março de 2015

Idade: 43 anos

Profissão: Jogador de basquete

Lugar da morte: nas águas do rio Pisuerga, Valladolid (Espanha)

Causa de morte:

“DESCONHECIDA”

Como faleceu LALO GARCÍA: às 12:30 horas do dia 31 de março de 2015 foi encontrado o corpo sem vida do jogador de basquete no rio Pisuerga perto da ponte de Juan de Áustria e resgatado pelos bombeiros. Estava desaparecido desde o dia 04 de março e por isso, não existe uma data exata de sua morte.

Sua mãe avisou seu desaparecimento as autoridades no dia seguinte, porque não havia voltado para casa depois de um passeio onde não levou nem telefone, nem documentação. Por isso, se iniciou uma busca para dar conta de seu paradeiro. Parto da zona comum e estacionamento ao lado do pavilhão Pisuerga foi levantado o cadáver 27 dias depois que lhe devolvesse o rio do passeio onde nunca voltou.

O esportista era vítima de uma depressão profunda que não conseguiu superar, lhe perseguiu a má sorte laboral, econômica e pessoal, também era um homem caracterizado por sua amabilidade e bondade.

Seus restos mortais foram conduzidos desde o necrotério El Salvador até o Cemitério de Carmem onde receberam uma sepultura cristã, sem trabalho religioso. O funeral aconteceu na igreja de San Benito no dia 04 de abril de 2015.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *