Como Morreu BENNY HILL

COMO MORREU

BENNY HILL

 

Nome completo: Alfred Hawthorn Hill

Nacionalidade: Inglês

Nascimento: 21 de Janeiro de 1924

Morreu em: 19 de Abril de 1992

Idade: 68 anos

Profissão: Ator

Lugar da morte: Em sua casa 7 Fairwater, (Inglaterra)

 

 

Causa de morte: 

 

“TROMBOSE CORONÁRIA”

  

Como faleceu BENNY HILL: No começo dos anos 90 sua saúde piorou pouco a pouco. Tinha sobrepeso, mais de 100 kg e sofria problemas devido a sua obesidade.

Em 11 de fevereiro de 1992 sofreu um ataque cardíaco pelo que os médicos lhe recomendaram perder peso e se submeter a uma ponte coronária, mas o famoso Benny Hill se negou.

Imediatamente foi diagnosticado de insuficiência renal falecendo dois meses depois, na solidão, em 19 de abril de 1992 por causa de uma trombose coronária.

Depois de várias tentativas falidas de contatar por telefone o ator e 5 dias depois, seu produtor Dennis Kirkland subiu até o terceiro andar da casa onde vivia o artista e pediu aos vizinhos para que chamassem a polícia já que havia encontrado seu cadáver sentado na sua poltrona diante da televisão.

Seus restos mortais foram sepultados no cemitério de Hollybrook perto do lugar de seu nascimento.

Em outubro de 1992 uns ladrões exumaram seu corpo já que se havia murmurado que ele havia sido enterrado com uma grande quantidade de joias. Na manhã seguinte encontraram seu túmulo aberto sem nenhum rastro de tesouro. Somente os profanadores sabem se havia ou não objetos de valor dentro do caixão.

Hill foi novamente enterrado com uma proteção de concreto.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *