Como Morreu CHRISTOPHER REEVE “SUPERMAN”

COMO MORREU

CHRISTOPHER REEVE

“SUPERMAN”

  

Nome completo: Christopher D’Olier Reeve

Nacionalidade: Americano

Nascimento: 25 de Setembro de 1952

Morreu em: 10 de Outubro de 2004

Idade: 52 anos

Profissão: Ator e Diretor, Produtor

Lugar da morte: Hospital North Westchester em Mount Kisco, Nova York, (Estados Unidos)

 

 Causa de morte: 

“PARADA CARDÍACA”

 

Como faleceu CHRISTOPHER REEVE: Em maio de 1995, participando de um concurso de equitação com salto de obstáculos Christopher Reeve caiu de seu cavalo de cabeça fraturando o pescoço e ficando sem respiração, o que provocou a ruptura de duas vértebras cervicais e o lesionou a medula espinhal, perdendo o movimento total do seu corpo e desde então, permaneceu preso a uma cadeira de rodas e com a respiração acompanhada.

Depois de ser submetido a uma perigosa operação, que somente recuperou o movimento dos dedos de sua mão esquerda, que conseguiu articular com muito esforço. Os médicos salvaram a vida de Reeve, mas anunciaram que a lesão era irreversível. Christopher passou 6 meses no Instituto de Reabilitação Kessler em New Jersey, enquanto sua esposa Dana transformou sua casa para adequá-la a situação.

 

 

Com o passar do tempo seu organismo começou a se deteriorar e apareceram feridas e seus músculos sem uso começaram a se atrofiar. E ficou propício a sofrer infecções, uma delas foi a mais fatal que as demais.

Em outubro de 2004 o estavam tratando por um problema de hipotensão causado por sepse, Christopher D´Olier Reeve teve um ataque cardíaco depois de receber um antibiótico para a infecção. Entra em coma induzido e é levado ao Hospital North Westchester em Mount Kisco (Nova York).

Seu médico disse que foi uma reação adversa ao antibiótico o que provocou seu falecimento.

Christopher Reeve foi cremado e entregado a seus familiares.

Christopher_Reeve_MIT

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *