Como Morreu RUBENS DE FALCO

COMO MORREU

Rubens de Falco

 

Nome completo: Rubens de Falco da Costa

Nacionalidade: Brasileira

Nascimento: 19 de outubro de 1931

Morreu em: 22 de fevereiro de 2008

Idade: 76 anos

Profissão: Ator

Lugar da morte: Centro Integrado de Assistência ao Idoso (Ciai)

Causa de morte: 

“Insuficiência Cardíaca”

 

Como faleceu RUBENS DE FALCO: Morreu aos 76 anos, o ator Rubens de Falco, conhecido por ter interpretado o personagem Leôncio na novela “Escrava Isaura”, de 1976.

O ator sofreu uma parada cardíaca, provocada por uma embolia. Ele já estava internado no Centro Integrado de Atendimento ao Idoso (CIAI), no Morumbi, em São Paulo – mesmo local onde, cerca de dois anos atrás, foi hospitalizado para tratar de problemas decorrentes de um derrame.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

4 thoughts on “Como Morreu RUBENS DE FALCO

  1. Grande ator e cidadão! Ator de uma geração que aos poucos está se acabando! De uma linhagem ímpar! Em todos os personagens que interpretou foi perfeito em suas atuações! Formou escola! Discreto em sua vida pessoal, mas relembrado corriqueiramente como um dos maiores atores de sua geração pelos colegas com os quais atuou.
    Sua atuações como em “Sinhá Moça” e “Escrava Isaura” são um verdeiro legado à cultura nacional.
    Parabéns Rubens de Palco!

  2. porque a Globo não reprisar a Escrava Isaura tem muitos jovens não não ou nunca viu essa novelas.
    sei que tem DVD mas não é igual ver nas telinhas. bom eu gostaria muito como tem muitas novelas antigas não nunca foi repetidas.as novelas de hoje perde para de antigamente. sem palavras.

  3. Assisti escrava isaura quando tinha 11 anos de idadexperiência. Nunca esquecidade até hoje. Foi maravilhosa essa novela. Se globo reviverem está linda novela, garanto que ia explodir em audiência! !!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *