Como Morreu BRITTANY MURPHY

COMO MORREU

BRITTANY MURPHY

 

 Nome completo: Brittany Anne Bertolotti

Nacionalidade: Americana

Nascimento: 10 de novembro de 1977

Morreu em: 20 de dezembro de 2009

Idade: 32 anos

Profissão: Atriz

Lugar da morte: No banheiro de sua casa, Los Angeles (Estados Unidos)

 

Causa de morte: 

“LESÃO TRAUMÁTICA E TÉRMICA”

 

 Como faleceu BRITTANY MURPHY Faleceu em consequência de uma suposta pneumonia que se complicou com uma intoxicação por ingestão de várias drogas. No entanto, seu pai Ângelo Bertolotti nunca aceitou essa versão e solicitou um segundo laudo.

Simón Monjack esposo de Brittany faleceu cinco meses depois pelas mesmas razões. Bertolotti afirmou que não acreditava na versão porque sua filha nunca havia consumido drogas e o mais provável é que seu genro nem sequer fosse um viciado.

Na investigação que seu pai solicitou pediu uma análise das toxinas dos corpos tanto de Murphy como de Monjack.

Nos resultados das análises encontraram-se a presença de dez metais em níveis anormais, cujos se encontram na fabricação de pesticidas e químicos para acabar com algumas pragas e insetos.

O mais relevante é que entre os sintomas que podem causar estas substâncias estão: dores de cabeça, enjoos e até pneumonia, doença pela qual ambos morreram. Com isto, ficaria descartada a hipótese de que morreu de maneira “natural” e se inclinaria por um suicídio ou um possível homicídio.

Embora o caso não fosse reaberto e descartando um possível suicídio uma vez que os dois morreram em circunstâncias semelhantes, a dúvida se centrou em quem pode tê-los assassinados e por quê. Especula-se que a mãe da atriz, Sharon poderia estar entre os suspeitos.

Brittany descansa no cemitério Forest Lawn Memorial Park de Hollywood.

Unknowndqnar8

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *