Como Morreu CLAUDINHO

COMO MORREU

CLAUDINHO

Nome completo: Cláudio Rodrigues de Matos

Nacionalidade: Brasileiro

Nascimento: 14 de novembro de 1975

Morreu em: 13 de julho de 2002

Idade: 26 anos

Profissão: cantor

Lugar da morte: Rodovia Presidente Dutra, Seropédica, RJ

Causa de morte:

“Acidente de carro”

Como faleceu CLAUDINHO: Claudinho tinha um amigo de infância chamado Claucirlei Jovêncio de Souza, cujo apelido era Bochecha. No ano de 1995 eles resolveram formar uma dupla para cantar funk. A dupla então se tornou um dos grandes sucessos da década de 90, vendendo milhões de discos e fazendo centenas de shows.

Na madrugada do dia 13 de julho de 2002, a dupla havia acabado de fazer um show na cidade de Lorena, São Paulo, e estavam voltando para a casa em uma van com toda a equipe. Alguns deles decidiram parar em uma lanchonete na estrada para comer, já Claudinho decidiu seguir a viagem de carro junto com seu colega Ivan Manzieli, que assumiu o volante. Devido à chuva intensa que caia, o carro acabou derrapando e batendo em uma árvore. O cantor morreu no local. Seu corpo foi enterrado no dia seguinte no cemitério da Cacuia, no Rio de Janeiro.

Sua morte chocou o Brasil, tanto por sua idade quanto pela forma trágica como aconteceu. Muitas homenagens foram feitas pela mídia e por amigos do meio artístico, que lamentaram a perda de alguém tão talentoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *