Como Morreu HECTOR GARZA “QUERUBIN”

COMO MORREU
HECTOR GARZA

“QUERUBIN”

Nome completo: Héctor Solano Segura

Nacionalidade: Mexicano

Nascimento: 12 de Junho de 1969

Morreu em: 26 de Maio de 2013

Idade: 43 anos

Profissão: Lutador

Lugar da morte: (México)
Causa de morte:

“CÂNCER PULMONAR”

 

Como faleceu QUERUBIN: O lutador Héctor Garza faleceu na noite do domingo aos 43 anos por causa do câncer de pulmão que sofria e que deixou fora dos quadriláteros faz 7 meses.

Em outubro de 2011, Produções “Perros del Mar” comunicou a retirada inesperada de “O Querubin”, ao confirmar que lhe foi diagnosticado câncer.

“Hoje lamentamos comunicar de viva voz do próprio lutador assim como de seus médicos que o gladiador regiomontano padece de câncer pulmonar, motivo pelo qual se retirará por um tempo dos encodados para se submeter ao tratamento correspondente mesmo que contará com 6 quimioterapias para depois voltar a realizar exames e determinar o progresso do tratamento. Toda a comunidade lutadora lamenta os momentos pelos que está atravessando o lutador e amigo, de parte de toda a família da luta livre e com certeza da empresa “Perros del Mar” lhe desejamos uma rápida recuperação a Héctor Garza para poder vê-lo de volta aos quadriláteros. Por último pedimos a todos os apaixonados suas orações e melhores desejos para Héctor Garza”.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *