Como Morreu KURT COBAIN

COMO MORREU

KURT COBAIN

  

Nome completo: Kurt Donald Cobain

Nacionalidade: Americano

Nascimento: 20 de Fevereiro de 1967

Morreu em: 05 de Abril de 1994

Idade: 27 anos

Profissão: Músico

Lugar da morteNa sua casa em Seattle (Estados Unidos)

 

 

Causa de morte: 

“FERIMENTO POR ARMA DE FOGO”

 

 

Como faleceu Kurt Cobain:   Sofreu toda sua curta vida uma luta contra a depressão, as drogas, uma bronquite crônica e uma doença estomacal que nunca soube que se devia e que o afetou também emocionalmente.

Após seu último concerto, em 01 de março de 1994, no Terminal Eins de Munich (Alemanha), os médicos o diagnosticaram com uma bronquite severa, pelo que deveu cancelar o concerto seguinte.

Na manhã seguinte, Love, sua companheira descobriu que Cobain havia sofrido uma overdose por uma combinação de álcool e flunitrazepam pelo que foi levado de forma imediata ao hospital e passou o resto do dia inconsciente.

Depois de ficar cinco dias em tratamento, Cobain saiu do hospital e voltou a Seattle. Posteriormente, Love insistiu publicamente em que o incidente foi uma tentativa de suicídio de Cobain.Depois Love chamou a polícia para informar de que Cobain queria se suicidar e que estava trancado em seu quarto com uma arma. A polícia foi à residência e confiscou várias armas e um frasco de pílulas de Cobain, que insistiu em que não queria se suicidar e que se havia trancado para se esconder de sua mulher. Quando a polícia o perguntou sobre o tema, ela admitiu que Cobain nunca houvesse mencionado que queria se suicidar e que não o havia visto com uma arma.

Em 30 de março Cobain chegou ao Centro de Recuperação Êxodos em Los Angeles, Califórnia. Na tarde de 01 de abril a babá de Frances Bean (filha de Cobain) a levou ao lugar para uma visita de uma hora com seu pai. Essa noite Cobain saiu do edifício com um cigarro, logo escalou uma grade de 1.80m de altura e deixou o centro. Depois tomou um táxi para o aeroporto e voltou para Seattle.

Em 03 de abril Love contratou o investigador particular Tom Grant para encontrar Cobain.No dia seguinte, Love preencheu um boletim de pessoa desaparecida com o nome da mãe de Cobain sem sua permissão. Além disso, acrescentou que o mesmo queria se suicidar e que estava em posse de uma arma de fogo.

Em 08 de abril de 1994 o corpo sem vida de Cobain foi descoberto em um quarto em cima de sua garagem por um empregado de Veca Electric, Gary Smith. Mith chegou à casa essa manhã para instalar um sistema elétrico de segurança e viu o cadáver pensando que era um manequim. Com a exceção de uma pequena quantidade de sangue saindo do ouvido de Cobain, Smith informou que não havia notado sinais visíveis de traumatismo e no início acreditou que estava dormindo.Smith encontrou o que parecia ser uma nota de suicídio dizendo entre outras coisas: “Por favor, Courtney, siga em frente. Por francês. Por sua vida, que vai ser muito mais feliz sem mim. Os quero, os quero!” em um pequeno jarro de flores.

Ao lado do corpo se encontrou uma escopeta. Uma autopsia concluiu que a morte de Cobain foi o resultado de um ferimento por bala deflagrada na cabeça.

O laudo estima que Cobain morreu em 05 de abril ao redor das 11:30 da manhã. O corpo foi cremado e um terço de suas cinzas se espalhou em um monastério de Budismo Tibetano em Ithaca (Nova York), enquanto que outro foi e espalhada no rio Wishkah e o último terço foi entregue a Courtney Love.

article-2585567-1c74eea000000578-779_634x447 muerte

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *