Como Morreu LAURO CORONA

COMO MORREU

Lauro Corona

 

 

Nome completo: Lauro Del Corona

Nacionalidade: Brasileira

Nascimento: 6 de julho de 1957

Morreu em: 20 de julho de 1989

Idade: 32 anos

Profissão: Ator

Lugar da morte: Em uma Clínica do Rio de Janeiro.

 

Causa de morte: 

“AIDS”

 

Como faleceu LAURO CORONA: Corona morreu, aos 32 anos de idade, em uma clínica no Rio de Janeiro, vítima de infecção respiratória, septicemia, infecção oportunista, miocardite, insuficiência renal aguda e hemorragia digestiva alta.

A morte de Corona foi muito comentada, em uma época em que a Aids ainda era algo quase maldito e, pior, matava muito rapidamente – o ator faleceu apenas seis meses depois de apresentar os primeiros sintomas do mal.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

7 thoughts on “Como Morreu LAURO CORONA

  1. Como ele morreu hoje não importa.O que importa foi o grande ator que ele foi a saudade que ele deixou.Ele era especial. Laurinho aonde quer que você esteja saiba que você deixou muitas saudades você faz muita falta Eu não o esqueço te amo até a eternidade. ESTEJA COM DEUS.

  2. Lauro Corona foi realmente um grande ator. Produziu assim trabalhando bem e nunca teve problemas com ninguém, nem no meio artístico e nem com as pessoas na sua vida particular. Nunca envolveu-se em escândalo. O fato de ele ter ido tão cedo, são caminhos particulares que a pessoa escolhe. E de fato, ele nunca falou de sua vida particular pra ninguém, assim não incomodando ninguém. Nem mesmo pra sua família.

    Olha quem quiser escrever pro meu e-mail pra manter um contato e quem sabe uma amizade, é só escrever: andersonandre2@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *