Como Morreu RICARDO FORT

COMO MORREU

RICARDO FORT

 

 Nome completo: Ricardo Aníbal Fort Campa

Nacionalidade: Argentino

Nascimento: 05 de Novembro de 1968

Morreu em: 25 de Novembro de 2013

Idade: 45 anos

Profissão: Ator, Cantor, Produtor, Empresário.

Lugar da morte: Em uma clínica La Trinidad, Buenos Aires, (Argentina)

 

 

Causa de morte: 

 

 “PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA”

 

 

Como faleceu RICARDO FORT: Foi devido a uma parada cardiorrespiratória depois de uma grave hemorragia em seu estômago às 05 da madrugada.

Fort havia sido internado desde o dia 21 de novembro de 2013 na clínica de La Trindad para ser operado por uma fratura femoral (sofrida dias atrás em Miami) também tinha problemas por uma lesão em sua coluna e seu joelho.

Em sua última entrevista a televisão ele expressou: “Eles tem que fazer uma punção no joelho para tirar algo na área do joelho. Se tudo der negativo que na operação para corrigir o fêmur está quebrado. E se tudo der positivo vão colocar um separador para matar as bactérias e em seguida, uma segunda fase para a prótese final”.

Da parte do médico, ele informou que se manteve clinicamente estável e subitamente apresentou uma parada cardiorrespiratória associada a uma hemorragia massiva no estômago que lhe causou a morte, apesar das manobras de reanimação realizadas.

Depois de seu falecimento sua família iniciou ações contra os médicos por imperícia.

Seus restos mortais foram sepultados no cemitério particular Memorial Jardim da Paz, na cidade de Pilar, Buenos Aires, Argentina.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *