Como Morreu STEVE IRWIN

COMO MORREU
STEVE IRWIN

“O CAÇADOR DE CROCODRILOS”

 

Nome completo: Stephen Robert Irwin

Nacionalidade: Australiano

Nascimento: 22 de Fevereiro de 1962

Morreu em: 04 de Setembro de 2006

Idade: 44 anos

Profissão: Naturista e Apresentador de tv

Lugar da morte: No fundo do mar em Queensland (Austrália).

 

Causa de morte:

“ATAQUE DE ARRAIA SOBRE O CORAÇÃO”

Como faleceu STEVE IRWIN: Se passaram 7 anos depois de sua morte para conhecer o que realmente ocorreu com Steve Irwin, o ecologista australiano conhecido como “O caçador de crocodilos”, o cinegrafista que o acompanhou no dia do acidente falou pela primeira vez do que ocorreu no fundo do mar.

Em uma entrevista, Lyons lembrou que o incidente aconteceu quando ambos se encontravam na Grande Barreira de Coral de Queensland trabalhando no documentário “Ocean´s Deadliest”, onde iam retratar os animais mais perigosos do mar, mas que, no entanto foi um animal” normalmente tranquilo” que acabou com Irwin.

“Naquele dia em particular estávamos atrás dos tubarões tigres, mas havíamos tido um mau clima e não podíamos encontrá-los. Então, fizemos o que sempre fazíamos quando estávamos em um bote inflável: buscamos algo que fazer”, disse Lyons.
O cinegrafista narrou que nessa busca viram uma arraia látego relativamente grande, foi então que decidiram se jogar na água para filmá-la.

“Já havíamos gravado arraias antes, mas esta era muito grande. Havíamos feito várias tomadas e na última sugeri a Steve que nade atrás dela enquanto eu filmava como se fosse, mas de repente o animal se pôs na sua frente e começou a golpeá-lo com sua cauda várias vezes por segundo”, disse Lyons, que concluiu que o animal deveu confundir seu amigo com algum predador.
O cinegrafista pensou que Steve estava bem e continuou gravando a arraia enquanto se ia, mas quando voltou a ver Steve, este estava nadando em sangue.

“O primeiro que pensei foi: Temos que sair da água estávamos atraindo tubarões. Já ao subir no bote vi a grande ferida que tinha no peito na altura do coração. Deve ter sentido uma dor terrível nesse momento”, disse Lyons. “Ele estava ficando inconsciente e eu lhe disse: vamos, pensa em teus filhos. Então, ele me olhou e me disse: Estou morrendo. Essas foram suas últimas palavras”.

Enquanto Irwin foi levado de helicóptero rapidamente ao hospital de Cairns, Austrália, o declararam morto, mal ingressou no centro assistencial.

Oficialmente Steve Irwin faleceu em 04 de setembro de 2006 por causa do ataque de uma arraia látego, a qual havia causado uma feriada de cinco centímetros encima de seu coração que seria fulminante.

O corpo de Irwin foi enterrado no zoológico australiano que possui sua família desde o ano de 1970 AUSTRALIAZOO.

irwin2

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *