Como Morreu Frank Grimes “OS SIMPSONS”

COMO MORREU
FRANK GRIMES
“OS SIMPSONS”

Nome completo: Frank Grimes

Nacionalidade: Americano

Nascimento: 26 de Janeiro de 1891

Morreu em: 18 de Fevereiro de 1973

Idade: 35 anos

Profissão: Físico Nuclear (por correio)

Lugar da morte: Na planta de Energia Nuclear, Springfield (Estados Unidos)

Causa de morte:

“ELETROCUTADO”

Como faleceu falleció FRANK GRIMES: Desde menino abandonado por seus pais quando tinha quatro anos e desde então, havia sido um homem independente. Nunca foi a escola e quando era garoto teve um trabalho dando brinquedos a crianças menos afortunadas.

Quando completou 18 anos ficou ferido ao ir correndo perto de um buraco e este ao explorar depois do que teve que aprender a escutar e sentir novamente. Estudou ciência pelos correios e obteve um diploma em física nuclear. Era mulherengo e teve um filho, o qual se converteu em mecânico de Homero, que tenta matar para se vingar da morte de seu pai, no capítulo The Great Louse Detective.

Depois do que o Sr. Burns se comovera com sua história na televisão Grimes foi chamado para se tornar no vice-presidente executivo da Base de energia nuclear de Springfield.

Grimes foi contratado e obrigado a trabalhar no Setor 7-G com Homero devido ao que o Sr. Burns havia contratado um herói cachorro para ser seu vice-presidente.

Em não poder acreditar que Homero com sua estupidez, seja encarregado de segurança da base e que tenha muito mais dinheiro que ele, tentou por meio de um concurso de maquetes de centrais de energia ridicularizado, mas quando Homero ganha, explode com raiva.

Indignado, como Homero tem tudo sem dedicar nada a seu trabalho, morre eletrocutado tentando ridicularizá-lo. Suas últimas palavras são “Não tenho que usar luvas de segurança porque sou Homero Simpson…” e se eletrocuta.

Tem um filho, o qual odeia a Homero e tenta matá-lo.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *