Como Morreu CELSO SANTEBAÑES

COMO MORREU

CELSO SANTEBAÑES (Ken Humano)

 

Nome completo: Celso Pereira Santebañez Borges

Nacionalidade: brasileiro

Nascimento: 30 de agosto de 1994

Morreu em: 4 de junho de 2015

Idade: 21 anos

Profissão: modelo

Lugar da morte: Uberlândia, MG

Causa de morte:

“Leucemia linfoide aguda”

Como faleceu CELSO SANTEBAÑES (Ken Humano) : Celso Santebañes foi um modelo brasileiro. Ele ficou popularmente conhecido como Ken Humano devido a diversas cirurgias plásticas e procedimentos estéticos aos quais se submeteu para ficar com uma aparência parecida com a do boneco Ken, o namorado da Barbie.

O rapaz, que continuava passando por intervenções para ficar com a aparência desejada, acabou tendo complicações quando fez uso de hidrogel e foi internado. Durante essa internação, em janeiro de 2015, acabou sendo diagnosticado com leucemia linfoide aguda, para a qual começou a fazer tratamento.

No dia 26 de maio do mesmo ano ele foi internado no Hospital das Clínicas em Uberlândia para passar por sessões de quimioterapia. Porém, acabou contraindo uma pneumonia bacteriana que afetou ainda mais seu estado de saúde.

O modelo foi colocado em coma induzido e os médicos tentaram de todas as formas tratar a pneumonia, mas não obtiveram sucesso. Celso não resistiu e faleceu no dia 4 de junho de 2015. Seu corpo foi velado na casa da família e enterrado na cidade de Araxá, em Minas Gerais.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *