Como Morreu MAYE BRANDT

COMO MORREU
MAYE BRANDT

Nome completo: María Xavier Brandt Angulo

Nacionalidade: Venezuelana

Nascimento: 28 de abril de 1961

Morreu em: 2 de outubro de 1980

Idade: 21 anos

Profissão: Modelo

Lugar da morte: nas Residências “Los Alpes”, Baruta (Venezuela)

Causa de morte:

“SUICÍDIO”

Como faleceu MAYE BRANDT: ainda que tenham ocorridos numerosos boatos sobre os motivos que puderam influenciar em sua trágica decisão, a modelo deixou por escrito suas razões para lhe retirar a vida, ainda que estas nunca tenham sido publicadas.

Porém, segundo as notícias da época, Maye Brandt se sentia muito sozinha e deprimida, ciumento de seu jovem esposo e sua relação com suas colegas atrizes a chateava por não poder trabalhar, segundo o desejo de seu marido. Estas razões repercutiram em seu aspecto mental e físico, outrora saudável, chegando a pesar 41 quilos no momento de seu falecimento.

Ainda que a jovem tratou de se comunicar com algumas amigas, como Irene Sáez Conde, Miss Venezuela 1981 e Miss Guárico, Lisbeth Fernández, momento antes do fatal fato, não obteve de fazê-lo e estando em seu apartamento junto de seu marido e também o ator Jean Carlos Simancas, a bela Miss, pegou uma arma Beretta que lhe foi solicitada pela polícia metropolitana, da qual foi madrinha para cumprir seu propósito. Pôs um travesseiro sobre sua cabeça e disparou uma bala que acabou com sua existência, esse fatídico dia, no primeiro andar de sua residência no edifício “Os Alpes”, próximo da rodovia da Baruta, Caracas.

Nesse dois de outubro de 1982 falece Maye Brandt por decisão própria impulsionada pela depressão, os ciúmes, a má relação matrimonial ou a pressão dos meios de comunicação. Em seu velório seu viúvo proibiu que tirassem fotos e culpou a imprensa de espetáculos por sua perseguição midiática.
Seus restos mortais repousam no Cemitério do Leste em Caracas.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *