Como Morreu ENCIAS SANGRANTES MURPHY

COMO MORREU
ENCIAS SANGRANTES MURPHY

“OS SIMPSONS”

 

Nome completo: Murphy Kenneth “Bleeding Gums Murphy” Hibbert

Nacionalidade: Americano

Nascimento:

Morreu em:

Idade: 60 años

Profissão: Músico

Lugar da morte: No hospital de Springfield. (Estados Unidos)

Causa de morte:

“DESCONHECIDA”

Como faleceu ENCIAS SANGRANTES MURPHY: Murphy fez sua última aparição em “Round Springfield”. Depois que Bart termina no hospital por haver comido uma rosquinha de metal mordida, dentro da caixa de cereais de krusty.

Lisa visitando seu irmão encontra Encías Sangrantes na cama do hospital e ele lhe presenteia seu saxofone pela sua boa interpretação.

Neste capítulo se diz um suposto irmão perdido do doutor Hibbert que lhe encantava tocar o saxofone e desde então Murphy diz que ele tinha um irmão médico que sorria de qualquer coisa.

Ela logo descobre sua cama vazia, Murphy havia morrido por circunstâncias nunca reveladas.

Este episódio está fortemente baseado no filme Round Midnight, no qual o personagem fictício de Dale Turner (baseado em Lester Young e Bud Powell) do mesmo modo morre sem explicação.

Ninguém assistiu ao funeral de Murphy e durante as palavras do reverendo ela se dá conta que ninguém lhe conheceu, o que lhe causa uma grande raiva já que Murphy foi um grande homem que nunca chegou a se tornar conhecido graças a sua arte.

Lisa quer que seu professor seja conhecido por todos e para isto planeja comprar um álbum de Murphy e apresenta-lo ao público na rádio dedicada ao jazz maior de Springfield, mas o álbum é muito caro e Jeff Albertson ao saber que Murphy está morto aumenta o preço para 500 dólares.

Finalmente Bart compra o álbum para sua irmã, que a rádio apenas escutava, então um relâmpago dá na antena e aumenta o sinal e como uma paródia ao Rei leão a cara de Murphy aparece dentro das nuvens agradecendo a Lisa e interpretando com ela Jazzman.

images Tumblr_l8zbpzZ0IS1qca3uto1_500_(1)

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *