Como Morreu LEMMY KILMIESTER

COMO MORREU
LEMMY KILMISTER

Nome completo: Ian Fraser Kilmister

Nacionalidade: Inglês

Nascimento: 24 de dezembro de 1945

Morreu em: 28 de dezembro de 2015

Idade: 70 anos

Profissão: Músico, Cantor, Compositor

Lugar da morte: em sua casa em Greeley, Colorado (Estados Unidos).

Causa de morte:

“CÂNCER”

Como faleceu LEMMY KILMISTER: foi em consequência de um câncer agressivo que lhe havia sido diagnosticado apenas dois dias antes.

O músico Lemmy kilmister, líder da famosa banda Motörhead havia completado aniversário 4 dias antes no dia 24 de dezembro. Vinha sofrendo uma série de problemas cardíacos que lhe obrigaram a suspender vários shows.

Em setembro de 2015 parou um show em Texas e pediu desculpas a audição antes de ser ajudado pelos médicos.

Uma publicação na página oficial da banda no Facebook confirma a notícia: “Não existe forma fácil de dizer isto. Nosso poderoso e nobre amigo faleceu hoje depois de uma curta e extremamente agressiva batalha contra o câncer. Se enterrou da doença no dia 26 de dezembro e se encontrava em sua casa sentado em frente a seu videogame favorito. ”

Muitos de seus colegas do heavy metal despediram-se no Twitter ao artista. O jornalista Eddie Trunk foi o primeiro a reportar a morte de Kilmister. “Lamento informar que foi confirmado que Lemmy faleceu faz um momento na idade de 70. RIP para um verdadeiro ícone original do rock. ”

“Perdi um dos meus melhores amigos, Lemmy, o dia de hoje”, disse Ozzy Osbourne. “Ele será lembrado. Era um guerreiro e uma lenda. Te verei no outro lado.”

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *