Como Morreu KENTUCKY KID

COMO MORREU
KENTUCKY KID

Nome completo: Nicholas Patrick Hayden

Nacionalidade: Americano

Nascimento: 30 de Julho de 1981

Morreu em: 22 de Maio de 2017

Idade: 35 anos

Profissão: Piloto de motos/Motociclista

Lugar da morte: Hospital Maurízio Bufalini, em Cesena, na Itália

Causa da morte:

“LESÔES CEREBRAIS TÈRMICAS”

Como faleceu KENTUCKY KID: O piloto de motos, ganhador do título de Moro GP em 2006,conhecido como “Kentucky Kid” faleceu após ser atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta perto de Rimini, na Itália, e 17 de maio de 2017. Hayde estava sozinho no momento do acidente que ocorreu por volta de 14 horas (Horário de Verão da Itália). Mais cedo pela manhã, ele estava correndo com Kevin Schwantz. Hayde o convidou a andar com ele na parte da tarde, mas Schwantz recusou, pois não tinha uma bicicleta na mão. Hayden então tinha montado com seu amigo Denis Pazzagini em algum momento do início da tarde. A última foto do Istagram de Hayden mostra os dois juntos e confirma que o piloto americano estava usando um capacete.

O acidente ocorreu no cruzamento da Via Ca “Raffaelli e Via Toledo em Misano Adriatico. Hayden estava viajando para o oeste na Via Ca “Rafaelli quando foi atingido pou um Peugeot 207CC depois que entrou na rua para cruzar a Via Tavoledo. De acordo com o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, uma câmera de de vigilância domiciliar instalada a vário metros do cruzamento registrou todo o acidente. Hayden aparentemente não parou em um sinal de parada e foi possivelmente distraído pelo seu iPod que foi encontrado por pesquisadores na cena do acidente.

O motorista do carro afirmou que estava a caminho do trabalho quando Hayden passou por um sinal de parada e de repente apareceu na frente dele. Ele foi incapaz de evitar uma colisão. A velocidade do motorista ainda não é conhecida, mas o impacto de Hayden batendo no pára-brisas foi forte o suficiente para quebrá-lo por completo e danificar o teto de carro. A bicicleta de Hayden foi encontrada na vala próxima com a moldura cortada ao meio.

Hayde foi levado para o hospital de Rimini com lesões graves, e posteriormente foi transferido para a unidade de trauma maior no Hospital Maurízio Bufalini em Cesena para uma possível cirurgia. As lesões de Hayden foram tão graves que ele não foi colocado em coma induzido e nem recebeu qualquer cirurgia.

A extensão da lesões de Hayden foi descrita como como politraumastismo, incluindo lesões cerebrais traumáticas, que resultam em danos cerebrais graves. Ele também quebrou um fêmur e uma pélvis, além de ter tido múltiplas vértebras fraturadas. Como resultado das lesões, Hayden foi colocado em suporte vital em unidade de terapia intensiva. Depois de nenhum sinal de recuperação, o motociclista morreu no hospital, cinco dias após o acidente.

Ele deixou noiva e não teve filhos.

Seus restos mortais se encontram no cemitério Pleasant Grove em Owesnboro, no Kentucky (USA), sua cidade natal.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *