Como Morreu CARLOS ANDRÉS PÉREZ

COMO MORREU
CARLOS ANDRÉS PÉREZ

Nome completo: Carlos Andrés Pérez Rodríguez

Nacionalidade: Venezuelano

Nascimento: 27 de outubro de 1922

Morreu em: 25 de dezembro de 2010

Idade: 88 anos

Profissão: Político

Lugar da morte: Mercy Hospital, Miami, Estado de Flórida (Estados Unidos)

Causa de morte:

“PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA”

Como faleceu CARLOS ANDRÉS PÉREZ: faleceu devido a um infarto no Mercy Hospital da cidade de Miami, Flórida. Tinha 88 anos de idade sua filha se referiu nesta ocasião que tudo sucedeu de forma repentina já que se havia acordado com muito bom humor e animado, conversou com muita eloquência, depois mais tarde ficou difícil de respirar e em poucos momentos morreu.

No ano de 2003 Carlos Perez havia sofrido uma severa crise cardíaca e se pode recuperar parcialmente, mas por problemas políticos e diplomáticos teve que abandonar a República Dominicana, naquele momento iniciou a busca de uma melhoria total e com essa intenção se mudou para Miami onde residia no momento de sua morte.

No entanto, quando as honras fúnebres e o enterro seriam em Miami, de acordo com o desejo da família do ex presidente, sua esposa legítima iniciou uma ação judicial e por causa desta, se suspendeu a exumação.

Então, foi programado em juízo para decidir onde repousariam os restos do ex presidente falecido e foi fechado em agosto de 2011. Por sorte, de pode chegar a um acordo em 04 de outubro de 2011 se transferiram os restos mortais para Rubio, sua cidade natal, onde lhe deram uma sepultura cristã no Cemitério Municipal em 06 de outubro desse mesmo ano.

SAIBA COMO ELES MORRERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *