AMY WINEHOUSE

COMO MORREU AMY WINEHOUSE

Nome completo: Amy Jade Winehouse.
Nacionalidade: Britânica.
Nascimento: 14 de Setembro de 1983.
Morreu em: 23 de Julho de 2011.
Idade: 27 anos.
Profissão: Cantora.
Lugar da morte: Em seu apartamento (Londres).

Causa de morte:
“INTOXICAÇÃO ALCÓOLICA”

Como faleceu AMY WINEHOUSE: A polícia comunicou que encontrou o corpo de Amy em seu apartamento de Camden Square, depois de que os serviços de emergências receberam uma chamada às 16:05 horas. No lugar foi encontrado três garrafas de vodka vazias, duas grandes e uma pequena.

A perícia forense determinou que Amy tinha em seu corpo 416 mg de álcool, quando o limite para conduzir na Grã Bretanha é de 80 mg. O perito que realizou a autopsia afirmou que já 350 mg era considerado incompatível com a vida, quer dizer, que resultava na morte. O exame revelou que seus órgãos vitais estavam em bom estado, mas que Amy tinha grandes quantidades de álcool em todo corpo, por isso sua respiração podia ter cessado e terminado em estado de coma.

Os exames toxicológicos por sua vez, não encontraram em seu corpo substâncias ilegais quando morreu.

Uma vez estudadas e analisadas todas as provas, Shirley Radcliffe, a nova encarregada do caso no tribunal forense afirmou que Winehouse faleceu por causa de uma “intoxicação alcóolica”.

Sua mãe contou que ela havia encontrado-a ébria e cercada por garrafas vazias em sua casa um dia antes da sua morte, segundo conta em um livro.
Apesar de que o corpo de Amy Winehouse foi cremado, contrariando a tradição da comunidade, sua família decidiu se despedir de seus restos mortais em uma cerimônia tradicional judaica, no cemitério de Golders Green.