CORY MONTEITH

COMO MORREU CORY MONTEITH

Nome completo: Cory Allan Michael Monteith.
Nacionalidade: Canadense.
Nascimento: 11 de Maio de 1982.
Morreu em: 13 de Julho de 2013.
Idade: 31 anos.
Profissão: Ator.
Lugar da morte: No quarto de um hotel de Vancouver (Canadá).

Causa de morte:
“TOXICIDADE DE DROGA CONSUMO DE HEROÍNA POR VIA INTRAVENOSA COMBINADO COM A INGESTÃO DE ÁLCOOL”

Como faleceu CORY MONTEITH: Foi quem interpretou a Finn Hudson na série televisiva Glee (transmitida pela FOX desde 2009) que narrava às histórias de integrantes de um coral de uma escola de ensino médio. Foi encontrado morto em seu quarto no andar 21 do Hotel Fairmont Pacific Rim de Vancouver.

A polícia confirmou que não houve sinais de violência. Monteith tinha combinado em pagar a estadia do hotel pela manhã nesse mesmo dia, porém quando no apareceu, então a equipe do hotel entrou no seu quarto e descobriu seu corpo já sem vida.

Cory Monteith havia entrado em uma reabilitação novamente por problemas de abuso de drogas em abril de 2013, a mesma decisão havia tomado aos 19 anos, quando também se encontrava em uma situação difícil pela mesma causa.

A imprensa TMZ contou posteriormente que esse dia no quarto do hotel canadense, Cory estava consumindo uma mistura perigosa: heroína com champagne.

Cory foi encontrado morto depois do meio dia onde os primeiros a realizar as perícias do lugar descobriram uma colher com resíduos de medicamentos, uma agulha e duas garrafas de champanhe vazias.
A causa oficial da sua morte foi: “Toxicidade de droga misturada, que implica o consumo de heroína por via intravenosa combinada com a ingestão de álcool”. “Também a perícia afirmou que Cory Monteith “tinha um histórico de uso de drogas ilícitas, com períodos de intervalos de reabilitação e abstinência das drogas”.

Cory foi cremado e parte de suas cinzas foram espalhadas em lugares diferentes onde ele gostava de estar em Vancouver.