COMO MORREU DIEGO DE LA VEGA

COMO MORRE DIEGO DE LA VEGA “EL ZORRO”

Nome completo: Armand Joseph Catalano.
Nacionalidade: Americano.
Nascimento: 14 de Janeiro de 1924.
Morreu em: 30 de Abril de 1989.
Idade: 65 anos.
Profissão: Ator.
Lugar da morte: Em sua casa de Recoleta, rua Ayacucho 1964 , Buenos Aires (Argentina).

Causa de morte:
“ANEURISMA CEREBRAL”

Como morreu DIEGO DE LA VEGA “O ZORRO”: Aliás Guy Williams, o famoso Zorro havia decidido nos anos 80 viver em Buenos Aires, Argentina. A cidade que lhe havia aberto os braços e havia adotado como um verdadeiro ídolo, após sua grande repercussão de seu personagem o Zorro transmitido todos os dias pelo canal 13.

Em abril de 1989 repentinamente um dia desapareceu.

Em 06 de maio de 1989 os vizinhos que haviam notado sua ausência chamaram a polícia. E esse mesmo dia forçaram a entrada de seu apartamento no bairro de Recoleta encontrando seu corpo sem vida.

O famoso Zorro havia sofrido um aneurisma cerebral aproximadamente uma semana antes, enquanto estava sozinho em seu apartamento na rua Ayacucho 1964 e o qual não sobreviveu.

(como morreu o Sargento Garcia)

Em 1983 já havia sofrido outro aneurisma na Califórnia, Estados Unidos.
Graças ao pedido de seu companheiro argentino Fernando Lúpiz, seus restos mortais ficaram anos no panteão da Assunção Argentina de Atores (apesar da regra de que é somente para atores argentinos).

(como morreo Bernardo o fiel companheiro do Zorro)

Já em 1991 seu filho Steve recebeu suas cinzas na Califórnia e cumpriu o desejo de seu pai de que foram derramadas sobre as montanhas de Califórnia na praia de Malibu (Califórnia) e no oceano Pacífico.