GARY COLEMAN

COMO MORREU GARY COLEMAN

Nome completo: Gary Wayne Coleman.
Nacionalidade: Americano.
Nascimento: 08 de Fevereiro de 1968.
Morreu em: 28 de Maio de 2010.
Idade: 42 anos.
Profissão: Ator.
Lugar da morte: No hospital de Utah (Estados Unidos).

Causa de morte:
“HEMORRAGIA CEREBRAL”

Como faleceu GARY COLEMAN: Aconteceu depois de sofrer uma hemorragia cerebral no hospital onde faleceu. Coleman havia entrado no centro médico Utah Valley Regional, na localidade de Provo (Utah), onde entrou em estado de coma e se conectou a um aparelho de respiração artificial assistida para mantê-lo com vida.

“O senhor Coleman sofreu uma hemorragia intracraniana em sua residência de Utah na tarde do dia 26 de maio. Ao meio-dia do dia 27 estava consciente e lúcido, mas pela tarde perdeu a consciência e sua situação piorou”, explicou o porta-voz do hospital, Janet Frank, em um comunicado.
Membros da família do pequeno ator (media 1,42 metros) e seus amigos mais próximos estiveram ao seu lado no momento de sua morte.

Gary Coleman havia sido ingressado em janeiro desse ano com sintomas de haver sofrido outro ataque cerebral. Segundo meios americanos, o ator nasceu com problemas em seus rins e se submeteu a dois transplantes antes de completar os 14 anos.

Durante uma época de sua vida chegou a se submeter a diálise quatro vezes ao dia para sobreviver, mas o centro médico não tem confirmado que isto tenha tido haver com sua morte.

O ator não passava por uma boa etapa já que em janeiro havia sito detido em Utah por não comparecer diante do juiz em um antigo caso de violência doméstica ocorrido em 2009, embora tenha saído da prisão após pagar uma fiança de 1.725 dólares (1.404 euros).

Depois de uma disputa legal, a cremação dos restos mortais de Gary Coleman se realizou como era sua própria vontade.