JIM MORRISON

COMO MORREU JIM MORRISON

COMO MORREU JIM MORRISON

Nome completo: James Douglas Morrison.
Nacionalidade: Americano.
Nascimento: 08 de Dezembro de 1943.
Morreu em: 03 de Julho de 1971.
Idade: 27 anos.
Profissão: Músico.
Lugar da morte: Na banheira de seu apartamento em Marais Paris, (França).

Causa de morte:
“PARADA CARDÍACA AGRAVADA POR ABUSO DE ÁLCOOL”

Como morreu JIM MORRISON: A norte de Jim Morrison é um dos mais enigmáticos na história do rock, já que nunca se esclareceu totalmente o que sucedeu antes que Morrison fosse encontrado morte no apartamento onde vivia com sua companheira Pamela Courson em Paris.

A equipe médica registrou que o cantor morreu por uma parada cardíaca agravada pelo abuso de álcool, mas nunca se realizou uma autopsia devido ao que não se evidenciou violência.

Segundo a versão oficial, Jim Morrison havia voltado para casa naquela madrugada depois de ir ao cinema e após sofrer um ataque de tosse que o fez cuspir sangue, decidiu banhar-se.

Sua companheira Pamela Courson voltou a dormir e quando acordou às cinco da manhã encontrou Jim dentro da banheira com os braços descansando sobre a borda de porcelana, a cabaça para atrás, o cabelo comprido e molhado desarrumado e um sorriso infantil na face bem barbeada.

No início, Pamela pensou que se tratava de uma de suas brincadeiras macabras, mas de imediato chamava a unidade de ressuscitação dos bombeiros. Depois chegou um médico e a polícia, mas já era muito tarde.

As teorias são muitas: suicídio, overdose ou assassinato, mas a versão que ganhou força em 2014 afirma que Jim Morrison e uma cantora e atriz que manteve uma relação sentimental com o “dealer” das estrelas Jean de Breiteuil, de acordo com ela acabou acidentalmente com a vida de Morrison após uma disputa em seu apartamento em Paris.

Faithfull, após terminar sua relação com o líder de The Rolling Stones, Mick Jagger voltou a se viciar em drogas. Então, terminou aliando-se com o traficante de heroína das estrelas, Jean de Breiteuil, quem durante uma viagem a Paris, fez uma visita ao apartamento de Jim Morrison para lhe levar drogas.

(como morreram outros Musicos Famosos)

A cantora declarou haver “intuído problemas”, porque se drogou com calmantes para não acompanhar a Breiteuil. Logo relatou que “ele foi ver Jim Morrison e o matou de maneira acidental”. Faithfull acrescentou que “de todas as formas todo mundo relacionado com a morte deste pobre homem já está morto, exceto eu”.

Jim Morrison se encontra enterrado no cemitério Père Lachaise em Paris.