COMO MORREU JOAN RIVERS

COMO MORREU JOAN RIVERS

Nome completo: Joan Alexandra Molinsky.
Nacionalidade: Americana.
Nascimento: 08 de Junho de 1933.
Morreu em: 04 de Setembro de 2014.
Idade: 81 anos.
Profissão: Atriz, Comediante, Apresentadora e Produtora.
Lugar da morte: No Hospital Monte Sinai de Manhattan, Nova York (Estados Unidos).

Causa de morte:
“COMPLICAÇÃO TERAPÊUTICA, FALTA DE OXIGENAÇÃO DURANTE A CIRURGIA”

Como morreu JOAN RIVERS: Foi no Hospital Monte Sinai em Manhattan pelos danos cerebrais causados pela baixa quantidade de oxigênio no sangue em consequência de uma complicação previsível durante uma pequena operação de garganta.

Segundo a investigação forense, Rivers foi anestesiada com Propofol, uma substância envolvida também na morte de Michael Jackson, durante a intervenção para tratar e reparar problemas na sua voz.

A atriz havia voltado em 28 de agosto à clínica Yorkville Endoscopy para realizar uma endoscopia a qual foi praticada pelo doutor Lawrence Cohen querendo averiguar a razão de seus problemas de garganta.

Após a endoscopia o médico de Rivers realizou a biopsia sem conhecimento da clínica Yorkville Endoscopy que logo negou que fazem esse tipo de biopsias em suas instalações e sem autorização assinada de seu paciente, segundo vários meios americanos.

(como morreram outros Atores famosos)

O médico pessoal da atriz se manteve no centro das investigações, mas o relatório da perícia forense não apontou nenhum tipo de negligência e classificou a morte na categoria de complicação terapêutica.

Joan foi sepultada no Forest Lawn Memorial Park dos Estados Unidos.