COMO MORREU LOALWA BRAZ

COMO MORREU LOALWA BRAZ

Nome completo: Loalwa Braz Vieira.
Nacionalidade: Brasileira.
Nascimento: 03 de Junho de 1953.
Morreu em 19 de Janeiro de 2017.
Idade: 63 anos.
Profissão: Cantora.
Lugar da morte: Dentro de uma carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lago, no Rio de Janeiro.

Causa da morte:
“Queimada Viva”

Como morreu LOALWA BRAZ: A vocalista do grupo de lambada “Kaoma” morreu em decorrência de ter sido “queimada viva” dentro de um carro.

De acordo com relatos feitos à polícia, três homens invadiram a pousada de Loalwa para roubar. Bateram nela como um pedaço de madeira.

Com ela gritava muito, eles resolveram levá- la para o carro. Um deles iria sair com ela do local, mas parece que o carro morreu e eles atearam fogo nela. Ela ainda estava viva no momento que a queimaram. Foi queimada viva. Essa foi a parte mais cruel da história.

Os suspeitos foram presos horas depois e um deles aparentava estar muito nervoso. Depois de algum tempo, ele acabou confessando e foi descoberto o vínculo recente entre o criminoso e a cantora.

Ele era caseiro da pousada desde o réveillon. Foi chamado para o movimento de verão, tinha uns quinze dias. A mão de obra em Saquarema estava um tanto precária e ela infelizmente acabou contratando alguém sem conhecer totalmente e aconteceu isso.

Os presos não demonstraram arrependimento e ainda brincaram com a música de maior sucesso dela “Chorando se foi”. Demonstraram total certeza do que faziam e nenhum arrependimento. Foi um crime bárbaro, bastante violento e cruel.

(como correram outros Brasileiros famosos)

A cantora estava em tratamento para curar um câncer. Ela deixou marido e dois filhos.

Seus restos mortais se encontram no cemitério Jardim da Paz, na Serra, no Espírito Santo.