COMO MORREU PAUL WALKER

COMO MORREU PAUL WALKER

Nome completo: Paul William Walker IV.
Nacionalidade: Americano.
Nascimento: 12 de Setembro de 1973.
Morreu em: 30 de Novembro de 2013.
Idade: 40 anos.
Profissão: Ator.
Lugar da morte: Em uma Rua de Valência, Califórnia (Estados Unidos).

Causa de morte:
“LESÕES TRAUMÁTICAS E TÉRMICAS”

Como morreu PAUL WALKER: O protagonista, entre outros filmes, da série “Velozes e Furiosos” faleceu em um acidente automobilístico a bordo de um Porsche Carrera GT a 150 km/h em Valência, Califórnia, durante um evento beneficente para arrecadar fundos para ajudar às vitimas do furacão de Filipinas. Paul era o passageiro no carro de um amigo, onde ambos perderam a vida.

O acidente ocorreu ao redor das 15:30 horas. Ao chegar ao local do acidente que ficava um pouco mais de 270 metros de onde se celebrava o evento beneficente, a polícia encontrou um automóvel em chamas. Ao apagá-las, encontraram dois corpos sem vida dentro da cabine.

O incêndio após o impacto foi de tal magnitude, que os corpos ficaram irreconhecíveis, por isso, foi preciso identifica-los por meio dos dentes.

O veículo que era conduzido por Roger Rodas chocou contra um poste de iluminação que tinha uma marca de limite de velocidade de 70 km/h e se incendiou. Paul Walker e Rodas faleceram no local.

Os investigadores de Los Angeles e da Patrulha Rodoviária da Califórnia concluíram que foi a velocidade insegura e não os problemas mecânicos, que causou o trágico acidente.

“O veículo não tinha falhas mecânicas, e o dano que foi causado no veículo foi devido à própria colisão”, disseram os investigadores.

Paul Walker estava filmando a sétima edição de “Velozes e Furiosos”, o que o deu a fama em todo o mundo graças ao seu papel do Brian O´Conner, um ex policial envolvido em corridas clandestinas de carros.

(como morreram outros Atores Famosos)
Seus restos mortais se encontram no cemitério de Hollywood Hills.